segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Esmalte da Semana – Militar - Colorama

 Meninas, hoje estou aqui para postar sobre o esmalte, perdoe-me mas estou com problemas com a câmera, mas já está quase resolvido esse problema.


Essa semana resolvi passar o Militar pois para mim ele é um clássico e as vezes gosto de passar clássicos. Adoro ele, é uma cor básica e na moda, mesmo sentindo uma enorme falta de cores nas mãos, mas é por pouco tempo em breve mudo.
Beijinhos
Bruna
Me digam, qual esmalte estão usando???

sábado, 29 de outubro de 2011

Como Cuidar dos Pincéis.

OLÁ Meninas,
Hoje tem novidade aqui no blog, estamos postando nosso primeiro vídeo, ele fala sobre como cuido dos meus pincéis.





Espero que gostem, de sua opinião sobre os proximos vídeos e sua opinião sobre este.
Beijinhos
Bruna

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Linha Intimos - Sabonete


Ola amigas mais um produtinho Racco, é o sabonete intimo da linha íntimos que é uma linha toda voltada para cuidados com a região intima tanto feminina quanto masculina.
O sabonete é em gel e tem ação anti-séptica e refrescante, além de manter ou restaura o pH da mucosa genital equilibrado.
Tem um toque bem suave. Gostei bastante, e quanto ao preço é bem bacana a embalagem de 60ml sai por R$14,90 e a embalagem é super prática cabe até na bolsa, para levar na viagem.
Se você já usou deixe seu comentário. Bjs Dani

Espuma de Limpeza Racco

Ola hoje vim trazer novidades, buscando pelas novidades ,estou testando toda a linha Racco, pois  descobri produtos excelentes e aos pouquinhos vou falar sobre eles.
Vou começar hoje com a espuma de limpeza corporal.
Gente ela tem um aroma Maravilhoso sua textura é muito boa para borrifar na espoja e se ensaboar, e o mais legal é que ela vem em forma liquida ao apertar a válvula é que ela se transforma nessa espuma que esta na foto.

Indico e recomendo de verdade. Custa em media R$32,80, mas no catálogo esse mês está em promoção.
Se você já utilizou deixe seu comentário se não é só fazer a sua encomenda e depois confirmar a minha experiência... bjss Dani

Rotina de Hidratação das Cutículas

Meninas, como prometido, estou aqui para falar da minha rotina de cuidados agora que não tiro mais cutícula.
Quando comecei a pensar em parar de retirar as cutículas já fui logo comprando o Mira-cuticle da Avon, que custa em torno de 4,00 na promoção, ele é um creme hidratante, que segundo o fabricante é um redutor de cutículas.
Quando parei de removê-las, passava normalmente 2 vezes ao dia, e notei que ele auxiliava o não crescimento delas. Semanas depois comprei Bepantol, aquela pomada para assadura de bebês, e que hidrata MUITO tanto a cutícula quando os lábios (Passo ele antes de dormir fazendo uma leve massagem e passo nos lábios também, eles estão muito hidratados, e estou deixando um pouco de lado meu hidratante labial).
Quando vou tomar banho antes de desligar o chuveiro passo aquele pauzinho de laranjeira entre a unha e cutícula para remover aquelas pelinhas que crescem junto a cutícula e também para empurrá-la para dentro.
Em breve vou comprar a pomada da Granado, que dizem ser mega hidratante para intercalar com o Mira-cuticle, e passo aqui para falar se percebi mudanças.
Nessa semana vai ao ar um post que fiz sobre o perigo de remover as cutículas, fiquem atentas!!
Beijinhos
Bruna