sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PAREI de Retirar minhas Cutículas!


Olá meninas, hoje estou aqui para falar de um assunto que muitas de vocês já conhecem: Retirar cutículas.
Bom, eu estou a mais de um mês sem colocar o alicate em minhas queridas unhas consequentemente sem retirar as cutículas, estou fazendo isso pois me deparei com muitos problemas que podem prejudicar em minha saúde e também ajuda no momento que faço minhas unhas (antes demorava mais de unha hora, hoje demoro vinte minutos para pintar as unhas).
Ao longo da próxima semana vou falar de todos os problemas que podem causar com a retirada de cutículas e alguns produtinhos que podem ser usados para quem não quer retirá-las mais.
Eu estou adorando cuidar delas, hidratar e levar apenas 20 minutos para esmaltá-las.



Vejam na foto que elas não estão nenhum monstro, mas segundo o que vejo nas minhas amigas que não retiram elas ficarão bem melhores do que estão nessa foto, é só dar tempo ao tempo que elas entenderão que não podem mais crescer tanto assim, e que se crescer não serão retiradas.
Beijinhos.
Bruna

Um comentário:

  1. Oi flor!!1 Adorei a matéria. eu tb bão tiro cutículas,na verdade nasci com pouca e nunca tirei das mãos, só dos pés...
    Passa lá no blog e ve como são, da pra viver sem o alicate... rsrs
    http://almaruiva.blogspot.com/2011/10/esmalte-da-semana-flor-de-sucupira.html
    Bjussssssssss...

    ResponderExcluir