domingo, 16 de outubro de 2011

Loção Beatriz

         Meninas, hoje vim falar de um produto que foi recomendado pela minha dermatologista, a Loção Beatriz.
         Ela é uma loção bem carinha, custa R$ 99,00, mas eu que não sou boba nem nada pesquisei em vários lugares da internet com ajuda de meu amigo Google, e acabei descobrindo que essa loção pode ser manipulada, e rapidamente fui a uma farmácia de manipulação e solicitei um orçamento, e fiquei pasma com a diferença de valor, paguei menos de R$ 20,00, com um pé meio atrás mas paguei.
         Com toda a certeza não é o mesmo produto, mas acho bem parecida com a original. Ela contem álcool em uma concentração grande por isso tem que tomar cuidado para não colocar muito produto no algodão por que se isso acontecer você fica com a sensação que está num vento hiper gelado, as lagrimas começam a descer e essa sensação demora para passar.       
          Por isso uso apenas 10 gotas do produto e já dá um belo resultado.Essa loção tem o objetivo de limpar a pele do rosto e retirar a oleosidade, não deixa um resíduo de sujeira, ele é 1.000.
           Já estou usando a três meses e venho reparando que a pele está limpa e sedosa, estou amando usá-la cada dia mais, estou até pensando em comprar a original quando acabar (se um dia ela acabar pois não gastei nem um terço do produto), pois se a clone é boa, a original deve ser melhor ainda. Porém estou pensando se valerá a pena mesmo.
             E se vocês tem problemas com oleosidade procure seu dermatologista e pergunte sobre o uso dessa loção, e se você não tem também pergunte, vai que ela tem outra funcionalidade que minha dermatologista não me contou.
Beijinhos
Bruna

0 comentários:

Postar um comentário