quarta-feira, 6 de junho de 2012

Cuidando das mãos com o kit manicure


Meninas, hoje vou falar de uma experiência que fiz para hidratar minhas cutículas.

Vocês conhecem esse kit manicure?
É um kit composto por uma lixa pequena, um palito no mesmo tamanho e um par de luvas com creme emoliente e hidratante.
Ele facilita na hora de remover as cutículas e/ou na hidratação das mesmas, e ainda auxilia a manicure no controle dos gastos, na rapidez ao fazer as unhas e na esterilização de materiais.

Minha opinião sobre o produto:

Eu gostei muito. Já que meu obejtivo era diferente do que ele é proposto, deixei a luva por aproximadamente 20 minutos em minhas mãos (fiquei assistindo novela com a luva rsrsrs) após remover, fiz uma pequena massagem e  pasmei com a hidratação que ela deixou em minhas mãos e unhas. 
Nas mãos deram mais resultados do que nas cutículas, mas como as cutículas estavam muito feias, deram uma boa hidratada, vou tentar fazer pelo menos duas vezes na semana, vou continuar usando o sistema da luva só que vou colocar outro creme e lavá-las (é obvio), vamos ver se vai dar o mesmo resultado ;  )

Bom meninas, e vocês já usaram esse kit? Como fazem para remover ou hidratar as cutículas?

Beijokas
Bruna

2 comentários:

  1. Oi Bruna,

    Não encontrei esse kit aqui por perto, tem algum site que venda ele pra indicar?

    Bjs,
    Mi

    Vitrine da Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, não encontrei um local para vender esse produto na net, mas tem um site de um fabricante que é:
      http://www.ngprofissional.com.br

      Vou pesquisar se aqui na minha cidade tem, caso quiser te mando por correio, é só eu encontrar que te peço o endereço..
      Ok?
      Bjs

      Excluir