domingo, 2 de outubro de 2011

1º Sorteio do Blog!




Meninas (os), como falamos no Twitter e Facebook estamos realizando nosso primeiro sorteio.

Ele começa dia 02/10/2011 e termina no dia 22/10/2011. O sorteio será realizado via random.org.
Os prêmios serão alguns já testados por nós aqui no blog. São eles:
E uma linda nécessaire.



As regras são bem simples:
Seja nosso seguidor, clicando em participar deste site (na barrinha à esquerda), se cadastre com a conta do Google (Conta do Orkut ou Yahoo);
Preencha o formulário abaixo e pronto, você já está participando.




Só poderá se inscrever 1 vez.
O ganhador será comunicado por e-mail (Por tanto não se esqueça de preencher este dado no formulário; E ele não será publicado).
O ganhador terá 72 horas para responder ao e-mail e caso não responda a tempo perderá o direito ao premio.
O premio será enviado para o endereço do participante sem qualquer custo.
O nome do ganhador será divulgado aqui no blog.
O não cumprimento das regras desclassificará o participante.
Boa sorte!!!!!!

21 comentários:

  1. participandoo
    http://artecomfelicidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. participo e divulgo no meu blog. Passa me visitar e se gostar me segue :D

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/10/sorteio-no-truque-de-mulher.html

    bjus da nane

    ResponderExcluir
  3. participando flor bjinhos
    Ale
    @alejgmorais

    ResponderExcluir
  4. Tenho obsessão pelo Risqué rssss
    Participandoooo

    ResponderExcluir
  5. ✿Divulguei seu sorteio no meu blog lindona.

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2011/10/sorteio-no-truque-de-mulher-ate-2210.html

    Faça-me uma visita.
    Será mais que bem vinda!
    Beijokas da Hellô e fique com Deus✿

    ResponderExcluir
  6. Participandooo \ô/

    Liliane Marinho
    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  7. Tô chegando agora por aqui e já participo do sorteio *--*
    Bjss!
    Cristine Martinez

    ResponderExcluir