terça-feira, 25 de outubro de 2011

Rotina de Hidratação das Cutículas

Meninas, como prometido, estou aqui para falar da minha rotina de cuidados agora que não tiro mais cutícula.
Quando comecei a pensar em parar de retirar as cutículas já fui logo comprando o Mira-cuticle da Avon, que custa em torno de 4,00 na promoção, ele é um creme hidratante, que segundo o fabricante é um redutor de cutículas.
Quando parei de removê-las, passava normalmente 2 vezes ao dia, e notei que ele auxiliava o não crescimento delas. Semanas depois comprei Bepantol, aquela pomada para assadura de bebês, e que hidrata MUITO tanto a cutícula quando os lábios (Passo ele antes de dormir fazendo uma leve massagem e passo nos lábios também, eles estão muito hidratados, e estou deixando um pouco de lado meu hidratante labial).
Quando vou tomar banho antes de desligar o chuveiro passo aquele pauzinho de laranjeira entre a unha e cutícula para remover aquelas pelinhas que crescem junto a cutícula e também para empurrá-la para dentro.
Em breve vou comprar a pomada da Granado, que dizem ser mega hidratante para intercalar com o Mira-cuticle, e passo aqui para falar se percebi mudanças.
Nessa semana vai ao ar um post que fiz sobre o perigo de remover as cutículas, fiquem atentas!!
Beijinhos
Bruna

0 comentários:

Postar um comentário