domingo, 4 de março de 2012

Pantene fusão da natureza

Olá meninas,
hoje vou falar de outro produto que veio na Glossy Box do mês passado, o creme de tratamento intensivo da Pantene, que segundo o fabricante promete hidratação atrelada a ingredientes como a semente de Cássia e algumas vitaminas.


Ao ler o rótulo me espantei quando li: aplicá-lo após o uso do shampoo e condicionador. Achei que para meus cabelos oleosos seria muito produto então  pulei o condicionador e fui direto ao creme, pasmei com o resultado ele deixou meu cabelo bem hidratado, lindo e não ficou oleoso, mas não subistitui quela hidratação profunda que fazemos a cada 15 dias.

Eu fiquei muito feliz com o produto que recebi nesta Glossy Box.

E vocês meninas já usaram os cremes de tratamento intensivo?


Beijos
Bruna

2 comentários:

  1. Oie, que bom que não deixa o cabelo oleoso, vou testar!! Ja estou seguindo o blog. Se quiser visitar o meu http://meninamulhermakeup.blogspot.com/

    bj
    Gabii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, não ficou oleoso pois não passei condicionador hein, não se esqueça ok
      Beijinhos
      Adorei seu comentario

      Excluir