quinta-feira, 22 de março de 2012

Caneta Hidratante da Oceane

Ola meninas,

Quanto tempo que não falo sobre minhas cuticulas não é mesmo?

Hoje vou falar de um produtinho que comprei quando estava de férias em Campinas, a caneta para hidratação das cutículas da Oceane. Já estava doida atrás desse item mas não conseguia achar por aqui e quando fui viajar não perdi tempo fui de farmácia em farmácia procurando por esse item, comprei e custou menos de 15 reais. Achei o preço razoavel para o que promete.



Como já disse aqui, tenho hidratado minhas cutículas com a pomada Bepantol diariamente e feito a esfoliação com açúcar e óleo semanalmente.

Há pouco tempo aderi a caneta hidratante, mas pessoalmente não achei tão hidratante assim não, ela auxilia na hidratação, mais como manutenção do que para hidratação mesmo.
Para usar é simples só girar extremidade no sentido anti-horário para embeber as cerdas, passar a ponta em volta das cuticulas e pronto, seca rapidamente, não deixa as unhas melecadas como o Bepatol mas não hidrata nem a metade dele.
Eu preferi usar o creme da Avon que promete reduzir o crescimento do que usar a canetinha naqueles dias onde esqueci de usar o bepantol a noite ou quando vejo que elas estão precisando de hidratação.
Mas se a sua intenção é dar manutenção na rua e hidratar em casa cai nessa caneta pois ela é boa nesse quesito.

E você já usou alguma caneta hidratante de cutículas?
Beijokas
Bruna

0 comentários:

Postar um comentário