domingo, 25 de março de 2012

Esmalte da Semana - Technology - Kolt

Ola meninas, 
essa semana estava com muitas duvidas de qual cor colocar em minhas unhas, pois tinha um casamento para ir e não sabia qual roupa usaria, não tenho hábito de combinar esmalte com roupa, pelo contrario, acho feio unha e roupa com cor.
Por isso resolvi pedir ajuda ao maridão e ele opinou para que eu usasse o esmalte roxo com brilhos, eu achei esse esmalte muito bonito, vejam só...



Ele é um roxo bem fechado e metalizado, gostei muito de passar esse esmalte. E como nunca tinha usado esmaltes da Kolt, achei que a marca veio com bom acabamento, cores muito lindas, eu achei o vidrinho bem fofo, a secagem é muito rápida e passei 2 mãos do esmalte, mas com uma já cobriu bastante.

E ai gostaram?

Beijinhos
Bruna

0 comentários:

Postar um comentário