quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Esmalte da semana - Acqualux- Ludurana


Olá queridas.
O último esmalte que passei nas unhas foi o Crochê da Impala, um nude básico. Nesse novo esmalte quis ousar um pouquinho, mas ao mesmo tempo experimentar essa marca.
Com minhas andanças pelos blogs de esmaltes e vaidade feminina, conheci essa marca, porém não encontrava lugar algum que vendia essa marca, mas depois do solado do sapato se acabando, resolvi entrar na farmácia para ver novidades, e fiquei de boca entre aberta, achei a marca que muitos blogs falam e rapidamente agarrei o meu e levei pra casa.



Meninas, não me arrependi nem um pouco, adorei a cor, e como sou estabanada, adorei a secagem dele, sempre achei que era mentira delas, mas que nada, minhas unhas estão intactas, perfeitas.
E olha a foto, ainda o esmalte tem uns brilhinhos lindos...
Beijinhos
Bruna.

0 comentários:

Postar um comentário