quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pincéis ou Dedos

Olá meninas e meninos.
Como vocês puderam notar no título, hoje vamos falar de dedos e pincéis para fazer a make.
Eu em particular sempre fiz e aprendi a mexer nas minhas maquiagens com os dedinhos, e no máximo usar aquelas esponjinhas dos estojos de sombra, mas apartir do momento que começei a visitar vários blogs, tenho percebido que muitos enfatizam a utilização de pincéis para fazer a maquiagem. Eu sempre critiquei a compra de pincéis, achava que era propaganda para que comprássemos os pincéis que elas indicam, entretanto desde que comprei meu primeiro pincel para os olhos, venho percebendo uma diferença na make, ela está mais perfeita, com acabamento diferente e bonito.
Mas estava enfrentando grande indecisão: Se eu comprar pincéis caros e não me adaptar a eles, então, eis que um dia veio uma revendedora da Avon e resolvi encomendar um para sentir se iria me adaptar, e não é que estou ficando doida por eles, já estou no meu 3º pedido de pincéis, e como adoro economizar, estou comprando de acordo com a promoção do mês, e geralmente não estou desembolsando mais que 20 reais, e estou ADORANDO.
E vocês, usam pincéis ou dedos?
Beijinhos
Bruna.

0 comentários:

Postar um comentário