segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mixing Medium Caseiro

Mixing medium, é um primer para sombra, esse nome é de uma marca, e cada marca tem um nome diferente, mas todas servem para o mesmo efeito: fixar a sombra, não deixar que elas acumulem na pálpebra e favorecer o pigmento de cada sombra.


      Bom, Carol do canal Ai fica dica fez um vídeo onde ela falou sobre ele, e ensinou a fazer um caseiro usando água e glicerina líquida. Já tem um tempo que fiz o meu. Primeiro, tive que fazer uma longa caminhada para achar a glicerina líquida, algumas farmácias não vendem, outras estavam em falta e sem mentira, teve uma que a vendedora nem sabia do que se tratava, mas após encontrá-la paguei três reais e fui para casa toda feliz.
No dia seguinte fiz como ela ensinou no vídeo: a medida é bem simples, uma medida de glicerina para três de água, a medida pode ser de gotas, de colher, ou de ml. Só que ela recomenda que troque de 15 a 20 dias por causa das bactérias e germes já que não tem conservantes.
Após fazer pode-se utilizar de dois modos: Colocando sobre a pálpebra e depois aplicando a sombra ou passar o pincel no mixing e depois na sombra. Eu me adaptei em passar na pálpebra e depois passar a sombra. Gata, fiquei mega feliz com o resultado, ele realmente fixa a sombra por mais tempo e a cor modifica, fica mais forte. Indico para todos essa misturinha.
Beijinhos
Bruna

0 comentários:

Postar um comentário