sábado, 21 de janeiro de 2012

Sundown senses

        Ola meninas vim aqui pra falar sobre um produtinho da glossy box de dezembro , o sundown senses, vieram duas amostras e fiquei com um para testar , e vamos ao que achei...
     
      Sempre usei sundown na verdade não sei nem  porque mas quando pensava em protetor solar  pensava sundown , deve ser hábito mesmo...
      Todo mundo sempre reclamou do cheiro do sundown mas eu sempre gostei por me lembrar praia, pois bem a primeira coisa que notei na nova formulação foi o cheiro que é meio frutal e mais suave perdeu totalmente
 a caracteristica do antigo , ficou agradável.
      Outra característica bem diferente é a textura que é mais leve, tirei uma foto com os dois produtos da pra perceber mesmo a diferença grande da textura ( o de cima é a nova versão).Confesso que não gostei muito pois ele não espalhou muito bem. mas valeu a amostra pra eu conhecer .
        O valor do novo sundown sai entre R$20,00 e R$30,00o de FPS 30 ( que foi o que recebi e tenho hábito de usar sempre).
      
        E isso ai meninas e vocês já usaram o que têm a dizer deixem seus comentários bjsss










 

0 comentários:

Postar um comentário