segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Em 2012 eu quero...

Ola meninas, hoje já é o segundo dia de 2012, mas ainda é tempo de desejar um ano de muita saúde, paz e felicidade para todas vocês...

Mas estou aqui hoje para propor um desafio, no blog da Claudia Sachs foi proposta uma brincadeira entre as leitoras, ela pediu para que cada uma escolhesse uma palavra para reger o seu 2012, todas escolheram, eu em particular tive muita dificuldade para escolher, mas uma falava sempre em meu coração, e foi está que escolhi, MUDANÇA, preciso de mudança em todas as areas da minha vida, mudança física, mudança de hábitos, todas mesmo, e por isso escolhi essa palavra que se encaixa perfeitamente em todas as areas da minha vida.


Agora lanço o desafio a vocês, coloque seus desejos resumidos em uma só palavra, e faça o teste, veja se realmente terá seus desejos cumpridos no final de 2012, mas lembre-se de deixar registrado em algum lugar para que no final de 2012 veja o que aconteceu e se realmente valeu apena ter esta palavra como base. E não se esqueça de ter essa palavra escrita em vários lugares para que realmente não se esqueça.

Escreva nos comentários a sua palavra para que eu possa ser uma prova viva desse resultado.

Bjs

Bruna

Um comentário:

  1. bom vou estrear a minha palavra para 2012 é MULTIPLICAR...
    MULTIPLICAR SONHOS, AMIGOS,FESTAS,SAUDE E DINHEIRO...

    ResponderExcluir