sábado, 5 de novembro de 2011

Shampoo e Condicionador Dove

      Ola meninas
Hoje vim mais vez falar dos produtos da glossy Box de outubro...     
Vieram 2 kits de shampoo e condicionador Dove reconstrução profunda essa linha promete cabelos completamente revitalizados.
      Usei o meu kit e achei muito bom, pois os cabelos ficaram hidratados, com brilho e apesar de não costumar a usar condicionador, pois meu cabelo fica com cara de sujo, usei esse para dar a minha opinião. Utilizei, e fiquei surpresa, pois meu cabelo não ficou oleoso nem com cara de sujo, pelo contrário o cabelo ficou muito bom.
      O shampoo espuma bastante e como gosto de lavar por duas vezes seguidas posso colocar pouco produto na mão (assim economizo rsrs).
       Outro ponto bacana é o cheiro que é maravilhoso e bem característico da linha Dove.
       A embalagem que veio foi miniatura, mas foi o suficiente pra cinco lavagens. Quanto ao produto normal o kit com shampoo e condicionador custa em torno de R$ 11,90.
Bom esse provei, aprovei e indico, porém fui conversar com minha cabeleireira esta semana e disse sobre o esses produtos, e fiquei chocada, ela disse que ele é bom sim, mas somente no início depois começa a destruir o cabelo, e falou também que meu tipo de cabelo não pode ser lavado com shampoo de cor perolada, mas sim com shampoo transparente, e como meu cabelo anda meu ruim das pernas (quer dizer das raízes) vou seguir essa dica.   E vocês já usaram, deixe sua opinião.
                                                                                                          Por hoje é isso, Bjs Dani

2 comentários:

  1. FLORZINHA VIM AQUI TE CONVIDAR PESSOALMENTE, PRA PATICIPAR DO MEU SORTEIO MUITO FOFO...
    UM COLAR LAÇO COM STRASS
    UMA NECESSARIE DE LUXO
    SEI QUE VAI GOSTAR
    AGUARDO VC LÁ EM...RS
    BJOS LINDA
    CANTINHODAQUESIA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. obrigada amiga pode deixar que participarei bjsss

    ResponderExcluir