quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Máscara Para controle de oleosidade -Racco-

          Ola meninas, vim hoje pra contar novidades para as mocinhas de pele oleosa (como a minha),na busca de algo para controlar essa oleosidade excessiva, descobri a máscara Nutri Plus de ação secativa da linha Racco.
           O fabricante indica seu uso em pele oleosa 2x por semana, já peles secas e mistas também podem usar sendo indicada 1x por semana .Deve passa-la e deixar agir por +- 30 minutos e lavar em seguida.

           Bom usei na primeira semana por duas vezes.Notei que meu rosto na primeira vez ficou muito bom, sem brilho excessivo a pele bem visoça e com aspecto bem bacana, quando passei pela segunda vez na semana notei a mesma coisa, porém a região no cantinho do nariz, teve uma produção aumentada de oleosidade, então na semana seguinte não usei e dexei para passar na terceira semana.
           Pois bem meu rosto ficou realmente muito bom, inclusive diminuindo o surgimento de espinhas novas, uma vez que controlou a oleosidade.
           Com isso cheguei a seguinte conclusão essa mascara é realmente super eficiente para nós de pele oleosa, uso e recomendo...

               Bom meninas é isso.. a máscara custa R$29,90a embalagem com 60g,valendo muito bem o preço..
              E vcs conhecem alguma mascara secativa para controlar a oleosidade? deixe seu comentário... bjs Dani

0 comentários:

Postar um comentário