sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Hidratante para pele oleosa

       Ola meninas voltando a falar de pele oleosa, estou testando um novo produto da linha Racco,
um gel creme para controle de oleosidade específico para pele jovem ele promete regular o brilho excessivo da pele, regulando a secreção de sebo tendo assim uma ação direta sobre a formação de cravos e espinhas.estou usando a mais ou menos um mê e venho notando que minha pele está menos brilhosa e com aspecto mais hidratado, diminuiu também a produção de cravos e espinhas.
    O preço dele é de R$ 28,50 a embalagem de 60g o suficiente para durar muito pois também não é necessita lambrecar todo o rosto é apenas um pouco do produto.
    Para adquirir esses produtos somente pro meio de uma consultora da linha, se vocês quiserem experimentar é só falar comigo que providencio ... ou caso você queira se cadastrar na Racco e comprar com 34% de desconto mande um e-mail para danyregina@hotmail.com ou deixe um comentário neste post bjss e até mais.

Um comentário:

  1. OLÁ TUDO BOM ?
    PARTICIPE DO SORTEIO NO MEU BLOG

    http://cantinhodaquesia.blogspot.com/2012/01/sorteio-no-blog.html

    ResponderExcluir