sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Lenço Removedor de Esmalte Oceane

Ola meninas, hoje vim falar de um produto que já estou usando há muito tempo, os lencinhos removedores de esmaltes da oceane.
Eu ganhei esses lencinhos na primeira glossy box, foi o que eu mais vibrei quando a caixinha chegou, pois queria muito té-los e não havia encontrado na minha cidade para comprar.
Esses lencinhos são ótimos para quem não está removendo a cuticula e tem que hidratá-las diariamente pois ele auxilia no processo de hidratação.
Eles são  lencinhos normais igual aqueles de nenem, porém é arredondado e vem com um cheirinho que eu amei, é delicioso.
Nos mil sites que encontrei o produto vi preços variados, desde 9 reais até 15, como achei um absurdo pagar esse preço fui nas várias farmácias que temos aqui e achei UMA que vende o lencinho e menos de 6 reais . Ainda nao comprei,até porque ainda tenho , mas em breve vou adquiri-lo.
Meninas e vocês já expeimentaram os lencinhos??
BJS

2 comentários:

  1. Bruna,

    Eu usei e não achei aquelaaa coisa! Achei meio ruim para tirar cor escura e esmaltes com gliter, pois ai vc tem que passar um monte de vezes e gasta muito, tem que ficar passando um monte de vezes.

    Sem dúvida, é super cheiroso e hidrata bem as mãos!

    Ainda prefiro velha acetona com algodão!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ciça, realmente, para retirar esmaltes com gliter é muito ruim, mas não achei complicado retirar esmaltes escuros, mas isso é bem individual né ?!
    Beijinhos

    ResponderExcluir